Na Folha de São Paulo, somente para assinantes, a notícia".Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede".
A Folha mente
A jornalista Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação Social da presidência da República anunciou no Twitter a verdade dos fatos...
Em três mensagens, Helena disse:- Pessoal, só esclarecendo: A presidenta Dilma não tirou o crucifixo da parede de seu gabinete.A peça é do ex-presidente Lula e foi na mudança.
Aliás,o crucifixo,que Lula ganhou de um amigo no início do governo,é de origem portuguesa.
Mais: Dilma também não tirou a bíblia do gabinete. A bíblia está na sala contígua, em cima de uma mesa - onde, por sinal, a presidenta já a encontrou ao chegar ao Planalto.
E um último detalhe: Embora goste de trabalhar com laptop,a presidenta não mudou o computador da mesa de trabalho.Continua sendo um desktop.
A folha já está fazendo oposição
O PIG já fez e falou tanta besteira sobre Dilma e já apanhou tanto e não aprendeu nada.
1º. A Dilma, não pode ser candidata porque ninguém a conhece (foi candidata)
2º A Dilma, candidata, vai ser um vexame na campanha (se portou bem)
3º A Dilma, na campanha sem o Lula vai ser um Fiasco (quebraram a cara)
4º A Dilma, no debate, vai ser um vexame ( foi melhor que o adversário)
A Dilma sempre um passo na frente deles (PIG)
A questão é: sem saber o porque do crucifixo ser tirado da sala, a manchete insinua que Dilma não quer o crucifixo, e a bíblia em sua sala
A Folha está passando por mentirosa e tendenciosa. Não vai demorar muito, não vamos acreditar em uma só notícia que eles escreverem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário