segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Telemarketing da Veja pós-derrota do Zé Bolinha

Depois que o Zé Coiso perdeu a eleição, Veja faz telemarketing para tentar recuperar os leitores que cancelaram a assinatura revoltados com suas reportagens tendenciosas. A gravação abaixo está imperdível! Agente de Telemarketing da Editora Abril oferece revista Veja à cliente pela metade do preço, e é negada sem dó! Para mim a melhor parte foi: "O Diogo Mainardi ficou esses oito anos na revista, agora que o Coiso perdeu, por que foi que tiraram ele?"
Veja quis afrontar os 80% de popularidade do Governo Lula, agora vai ter que se contentar em ter como leitores apenas os outros 20% e olhe lá, porque nem todo anti-Lulista é leitor de periódicos, não é mesmo?

Divirtam-se!

--------------------
Fonte: blog Vi o Mundo

do Dibarros, via blog do Nassif


Nenhum comentário:

Postar um comentário