segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em 16/11/2009 Lula concedeu entrevista ao programa É Notícia da Rede TV - 10 anos

Primeira parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, programa especial em comemoração de 10 anos da RedeTV! - Lembranças da difícil infância no Nordeste e a relação com os pais.



Segunda parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - os primeiros anos em Santos e a imagem de Dona Lindu.



Terceira parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - a estrutura familiar da família e a fome.



Quarta parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - a entrada na política e a morte da primeira mulher, Maria de Lourdes.



Quinta parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - as três derrotas em eleições presidenciais (1989, 1994 e 1998).



Sexta parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - a crise do mensalão e ameaça institucional.



Sétima parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - o retrato do Brasil hoje e crise ecômica mundial.



Oitava parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - respostas às críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do cantor Caetano Veloso, e relação com a imprensa.



Nona parte da entrevista do presidente Lula ao programa É Notícia, da RedeTV! - o papel do Brasil nas discussões climáticas e a participação do País na reunião da ONU sobre clima (COP 15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário