quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Faça e vista a sua camiseta da Dilma para a posse!



Do Blog Dilma na Rede
Publicado em 20/12/2010

Desde que a revista Época fez um desenho da Dilma, tentando marginalizar sua luta contra a ditadura, militantes por todo o Brasil aproveitaram a imagem (que realmente ficou muito bonita) e a usaram de diversas formas na internet.



A imagem virou avatar do Orkut, Twitter, Facebook e de várias outras redes sociais. Teve quem colocasse esse desenho no próprio MSN e no Gtalk, mostrando que o País muito se orgulha da luta pela democracia durante a ditadura militar.

A criatividade ultrapassou as barreiras virtuais e tomou conta das ruas: diversas variações da imagem foram criadas de forma que podem ser usadas como estampas de camisetas. O desenho foi mexido, editado, colorido e gerou imagens que chegam a ser totalmente diferentes da inicial.

E aí, o que você está esperando? Escolha as imagens que mais gosta e faça as suas camisetas! São muitas opções, reunimos algumas delas aqui.


Do Blog "A Bunda Canalha"



Que tal aproveitarmos a contribuição involuntária da revista Época em uma camiseta? É fácil e barato. Este blogueiro contribui com a arte, cada um escolhe o seu modelo e imprime por conta própria. Ensino o caminho:

1) Escolha o desenho e clique no link para baixar o arquivo do site Megauploads. Ele está em formato pronto para imprimir por processo de transfer.

2) Coloque o arquivo em alguma mídia como pendrive, CD ou DVD. Cada arquivo tem aproximadamente 19MB.

3) Leve a alguma loja que faça transfer em camiseta. Há muitas pelo Brasil. Em muitas você escolhe entre vários modelos e cor de camisa.

4) E pronto!

Vamos aos modelos:



Dilma Guerreira
Baixe Aqui


Dilma Pelo Brasil
Baixe aqui


Dilma À luta!
Baixe aqui


Dilma Warhol
Baixe aqui
(obs. modelo inspirado na idéia do amigo Esquerdopata)


Dilma Minimal
Baixe aqui


O modelo "Minimal" é o arquivo original dos canalhas da Época, ampliado e retocado. Aqui pode ser baixado também por artistas gráficos, designers profissionais e amadores para suas próprias criações.

Detalhes técnicos de cada arquivo:
Formato: TIF
Dimensões: 19cm de largura X 25,3cm de altura. (para centralizar em formato A4 do tranfer)
Resolução: 300DPI

Vamos espalhar a Dilma pelas ruas do Brasil. Contribua você também.

Texto publicado originalmente em http://abundacanalha.blogspot.com/2010/08/faca-e-vista-camisa-da-dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário